Home Futebol Casagrande vê “situação insustentável” no Corinthians com agressões a Luan

Casagrande vê “situação insustentável” no Corinthians com agressões a Luan

Comentarista questionou a atitude do atleta e apontou culpados para as dificuldades sofridas pelo Timão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A polêmica que envolve Luan e o Corinthians ainda não chegou ao seu fim. O atleta foi agredido por torcedores em um motel, e o tumulto foi tema da coluna de Casagrande, nesta terça-feira (04) no UOL. Para Casão, a situação de Luan é insustentável no Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem um espaço no elenco de Vanderlei Luxemburgo, o jogador segue sem atuar nas principais competições da América do Sul. Para o comentarista, o Alvinegro não dispensou o atleta devido a multa rescisória.

“A diretoria não quis rescindir o contrato devido à multa e foi empurrando com a barriga, enquanto o Luan se acomodou ainda mais. Ele não demonstrou vontade alguma, foi para o Santos e não aconteceu nada. Retornou ao Parque São Jorge com uma postura de conforto, ganhando uma fortuna por mês. Luan foi no podcast do Denilson (Podcast Denilson Show) e disse que pediu para voltar a jogar. Porém, o Luxemburgo não se empolgou e ainda disse que não iria comprar essa briga com a torcida corintiana.”, explicou Casão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande também abordou a agressão ao atleta, que estava em um motel na hora do tumulto. Casagrande questionou a postura de Luan, já que o jogador mantém a sua rotina de treinamentos no Parque São Jorge.

“Ele pode sair e ir onde quiser, mas é incoerente ver um cara que diz estar com vontade de jogar e que não está acomodado. Ele foi pego de madrugada num motel com várias mulheres e amigos. Isso é muito dissonante”, explicou.

Por fim, Casão analisou o atual desempenho do Corinthians nas últimas partidas. Para o comentarista, os maiores obstáculos do Timão estão em sua gestão.

PUBLICIDADE

“Eu também estou cansado de assistir o Corinthians jogar mal, perder e ter que fazer críticas ao time. É ainda pior aos torcedores que vão em todos os jogos, sendo na Arena ou não. Os corintianos merecem explicações reais, e não mais enrolações, como tudo que foi falado até agora pelo Duilio e pelo Alessandro”, finalizou.

PUBLICIDADE

Better Collective