Home Futebol Pilhado cita “enorme decepção” em passagem de Vidal pelo Flamengo e faz alerta ao Athletico

Pilhado cita “enorme decepção” em passagem de Vidal pelo Flamengo e faz alerta ao Athletico

Comunicador questionou atuação de atleta chileno na Gávea; preocupado, Pilhado alertou o Furacão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O comentarista Thiago Asmar, o Pilhado, abordou a passagem de Arturo Vidal pelo Flamengo durante o Bate Pronto, da Jovem Pan, nesta terça-feira (11). O comunicador demonstrou grande decepção com o chileno no time da Gávea e alertou o Athletico-PR, a nova casa de Vidal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vidal não consegue jogar o jogo inteiro, o Vidal fisicamente não aguentava. Enorme decepção, eu esperava muito mais do Vidal. Eu achei que a contratação tinha sido boa, errei, e acho que o Athletico-PR pode estar cometendo um erro”, disparou.

Depois de rescindir o seu contrato com o Flamengo, o atleta recebeu uma proposta para vestir a camisa do Furacão. É previsto que Arturo Vidal se apresente ao CT do Caju nos próximos dias, onde será submetido a exames médicos.

Neste momento, o Athletico-PR ocupa a décima primeira colocação do Brasileirão, com 20 pontos. O próximo desafio do Furacão será contra o Flamengo amanhã, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontecerá na Arena da Baixada, às 21h30, de Brasília.

Better Collective