Home Futebol Milton Leite reage após o Palmeiras ser apontado como time do coração do narrador

Milton Leite reage após o Palmeiras ser apontado como time do coração do narrador

Locutor da Globo, no passado, revelou o clube que possui maior carinho dentro do futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ativo nas redes sociais, Milton Leite costuma responder com frequência seus seguidores. Diante disso, ao ser apontado como torcedor do Palmeiras por um internauta, o locutor não perdeu a oportunidade de brincar com a sugestão. Isso porque ele deixou claro que o ponto de vista sobre o time do coração acabou sendo bastante equivocado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“‘Seu Palmeiras’. (risos). Errou feio“, afirmou.

Reprodução

Bastante discreto, Milton Leite jamais deu sinais sobre para qual time torce. Apesar de ser atrelado ao Corinthians, o profissional da Globo, em 2017, explicou que possui uma forte ligação com o Paulista de Jundiaí, tendo em vista o início da sua carreira como comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu torço para o Paulista de Jundiaí. Eu fui para Jundiaí, eu era adolescente, tinha 14 para 15 anos. Comecei a minha carreira lá em Jundiaí, em uma rádio como repórter de campo, acompanhando treinos do Paulista. Então eu tenho uma ligação muito forte com o Paulista de Jundiaí (…) Quando o Palmeiras ganhou a Libertadores de 99, eu chegava nas ruas e as pessoas: ‘Você é palmeirense, grita gol com uma vontade…’. O São Paulo foi tricampeão brasileiro e eu era são-paulino. O Santos é a mesma coisa.“, disse ao programa Bolívia Talk Show.

Dono de um grande prestígio na Globo, Milton Leite, no momento, se encontra fora da TV aberta. Diante disso, a ausência em questão costuma ser alvo de questionamentos, algo que foi explicado em recado direto. Sem questionar a escolha da chefia, ele vem marcando presença apenas no SporTV e Premiere.

“Eu não mando nada, cumpro escalas, mas, na Globo, a chance é zero“, cravou sobre a possibilidade de narrar jogos na televisão aberta.

PUBLICIDADE
Better Collective