Home DESTAQUE Sampaio Corrêa e Ituano lutam pelo gol, mas terminam empatados no Brasileirão Série B

Sampaio Corrêa e Ituano lutam pelo gol, mas terminam empatados no Brasileirão Série B

Bolívia Querida e Galo de Itu encontraram dificuldades em finalizações; duelo foi marcado pelo grande equilíbrio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Sampaio Corrêa recebeu o Ituano na noite desta sexta-feira (14), para um duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Castelão. Em campo, as duas equipes pecaram no quesito pontaria, o que garantiu o empate em 0 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto cada. O Ituano é o 14º colocado, empatado com o Sampaio Corrêa com 20 pontos. O Bolívia Querida está a uma posição atrás, devido ao saldo de gols.

Sampaio Corrêa 0 x 0 Ituano

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo equilibrado, porém Ituano e Sampaio Corrêa sofreram com a falta de criatividade durante os 45 minutos iniciais. Prova disso foi o número de finalizações, duas para o Bolívia Querida e nenhuma para o time de Itú.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo Sampaio Corrêa, Pimentinha foi o grande destaque. Com grande velocidade, o atleta conseguiu progredir, mas não ameaçou o goleiro Jefferson Paulino. Do outro lado, o Ituano contou com Felipe Saraiva, que conquistou uma boa oportunidade, mas pecou em sua conclusão.

O time paulista conseguiu um certo crescimento no segundo tempo, mas manteve o baixo nível em suas finalizações. Para agravar a situação, o Ituano sofreu com a expulsão de Rafael Carvalheira, que recebeu o segundo cartão amarelo aos 21 minutos.

A vantagem numérica trouxe uma situação mas confortável para o Sampaio Corrêa, que se lançou no campo de ataque. No entanto, o Bolívia Querida também não conseguiu superar a defesa adversária. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE

Ficha de Sampaio Corrêa x Ituano

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Alyson; Jhony Douglas, Neto Paraíba e Maurício; Pimentinha, Ytalo e Marcinho. Técnico: Márcio Fernandes

PUBLICIDADE

Ituano: Jefferson Paulino; Pacheco, Claudinho, Rafael Pereira e Mário Sérgio; José Aldo e Thiaguinho; Rafael Carvalheira, Hélio Borges e Felipe Saraiva; Paulo Victor. Técnico: Marcinho Freitas

Gols:

Better Collective