O zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, lamentou o empate do seu time com o Goiás, em 0 a 0, na noite desta segunda-feira (17), no Estádio da Serrinha. Com o resultado, o Galo intensificou a crise ao chegar a sete jogos sem vitórias no Brasileirão Série A..
“É uma situação difícil, não condiz com o nosso clube, que é muito grande. Sabemos que a fase não é tão boa, mas estamos trabalhando bastante para reverter isso. Não faltou dedicação, vontade hoje. Trabalhamos muito bem durante a semana, nos cobramos muito e tenho certeza de que estamos perto de reverter isso”, explicou o jogador, ao ser entrevistado pelo SporTV.
Outro assunto abordado por Rabello foi o ter recebido a faixa de capitão nos acréscimos do jogo, após a expulsão de Guilherme Arana. O zagueiro herdou o item e aproveitou a ocasião para criticar o posicionamento da arbitragem no confronto.
“Estamos procurando proteger ele, porque ele está muito visado, não pode falar nada. Quando é falta nele não marcam. Para o outro time eles marcam. Estamos procurando defender bastante ele para ele focar só no jogo. Assumimos bem esse papel hoje”, declarou.
“Fui falar com respeito e tomei um cartão por falar com o árbitro. Não podemos falar com o árbitro. Sempre os trato com respeito, procuro não xingar, mas eles não querem nos escutar, dizem que é para se protegerem”, finalizou Igor Rabello.

