Home Futebol Igor Rabello lamenta empate do Atlético-MG com o Goiás

Igor Rabello lamenta empate do Atlético-MG com o Goiás

Jogador questionou o posicionamento da arbitragem; Galo não vence há sete jogos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, lamentou o empate do seu time com o Goiás, em 0 a 0, na noite desta segunda-feira (17), no Estádio da Serrinha. Com o resultado, o Galo intensificou a crise ao chegar a sete jogos sem vitórias no Brasileirão Série A..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 “É uma situação difícil, não condiz com o nosso clube, que é muito grande. Sabemos que a fase não é tão boa, mas estamos trabalhando bastante para reverter isso. Não faltou dedicação, vontade hoje. Trabalhamos muito bem durante a semana, nos cobramos muito e tenho certeza de que estamos perto de reverter isso”, explicou o jogador, ao ser entrevistado pelo SporTV.

Outro assunto abordado por Rabello foi o ter recebido a faixa de capitão nos acréscimos do jogo, após a expulsão de Guilherme Arana. O zagueiro herdou o item e aproveitou a ocasião para criticar o posicionamento da arbitragem no confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos procurando proteger ele, porque ele está muito visado, não pode falar nada. Quando é falta nele não marcam. Para o outro time eles marcam. Estamos procurando defender bastante ele para ele focar só no jogo. Assumimos bem esse papel hoje”, declarou.

“Fui falar com respeito e tomei um cartão por falar com o árbitro. Não podemos falar com o árbitro. Sempre os trato com respeito, procuro não xingar, mas eles não querem nos escutar, dizem que é para se protegerem”, finalizou Igor Rabello.

PUBLICIDADE
Better Collective