Home Futebol Mauro Cezar detona declaração de Seneme sobre arbitragem do Fla-Flu: “Recibo de desconhecimento”

Mauro Cezar detona declaração de Seneme sobre arbitragem do Fla-Flu: “Recibo de desconhecimento”

Comunicador voltou a falar sobre um lance polêmico que envolveu Arrascaeta e Felipe Melo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Mauro Cezar Pereira, da Jovem Pan, voltou a criticar a arbitragem do Fla-Flu durante o “Bate Pronto”, de hoje (18). Desta vez, o jornalista questionou a fala do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, que excluiu qualquer falha cometida pelos juízes durante a partida entre Flamengo e Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que faz um centro-avante grande? Ele faz o pivô, usa o corpo, protege. Eu não vejo falta por causa desse malabarismo. Eu acho que o Arrascaeta tenta fazer o papel dele quando a bola vai caindo e o Felipe Melo usa de impulsão e capacidade física para afastar. Não precisa explicar nada, disputou a bola, afastou o perigo e acabou. Vai ter contato no jogo, isso acontece”, iniciou o comunicador, excluindo a alegação de um possível pênalti na jogada.

“Esse tipo de argumento é como se estivesse passando um recibo de desconhecimento de futebol. Os caras conhecem a regra, presume-se, mas não entendem qual é a dinâmica de um jogo de futebol, da prática. É por isso que eles acham que muita coisa é falta quando não é. ” finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No confronto, que foi realizado no último final de semana, Flamengo e Fluminense terminaram empatados, sem gols, no Maracanã. Além da polêmica com Arrascaeta, os dois times ainda tiveram os seus gols anulados pelo VAR.

Com o resultado, o Flamengo segue na vice liderança do Brasileirão com 27 pontos, doze atrás do primeiro colocado, o Botafogo. Do outro lado, o Fluminense caiu para quinta posição, somando 25 tentos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective