Nos últimos dias, novidades nas negociações envolvendo o futuro de Romelu Lukaku mudaram a tendência do jogador se transferir para a Inter de Milão, que vinha sendo indicada como a vontade do atleta para seu futuro.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a Juventus entrou nas negociações e, com isso, a Inter de Milão teria se retirado da disputa, indignada com o comportamento de Romelu Lukaku, que teria se mostrado aberto a se transferir para o rival do seu ex-time.
O jornalista ainda destacou que a Juventus é a grande prioridade do atleta nesse momento, entretanto, há uma condição para o negócio com a Velha Senhora acontecer. Para isso, o time teria que vender o centroavante sérvio Vlahovic, que interessa ao PSG e pode deixar o clube nessa janela de transferências.
Lukaku já deixou claro várias vezes que não pretende deixar a Europa para se transferir para a Arábia Saudita. Entretanto, isso não parece ser um entrave para os clubes sauditas, que ainda não desistiram e, segundo informações do jornalista, podem voltar a fazer novas propostas para o belga caso as negociações com a Juventus não evoluam.
Atacante belga está sendo muito criticado por torcedores da Inter de Milão
A negociação de Romelu Lukaku com a Juventus incomodou muito ao time de Milão e aos seus torcedores. Não seria exagero afirmar que provavelmente ele não poderá retornar para o lado azul da cidade italiana em sua carreira, dado o tamanho das críticas que tem recebido.
Nessa semana, membros da torcida organizada “Curva Nord” fizeram manifestações contra o atleta falando o seguinte:
“Nunca mais te veremos, Lukaku. Traíste a todos nós. Sempre te defendemos nos momentos difíceis, mas agora nos apunhalou pelas costas. Você se venceu a quem te deu mais dinheiro depois de ter beijado o nosso emblema, não é um homem sério”, escreveram os fãs da Inter de Milão.

