O Flamengo empatou com o América-MG, em 1 a 1, no último sábado (22), em partida que foi válida pelo Brasileirão, no Maracanã. O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a atuação do Rubro-Negro, durante o “Bate Pronto”, desta segunda-feira (24).
“Merecia perder! O América-MG é um time modesto e jogou uma partida muito mais inteligente. O Mancini foi bem melhor do que o Sampaoli, mexeu de forma correta. Quando entrou o Varanda, deu uma fumaça danada. O Varanda fez um gol anulado, criou jogadas perigosas, o time melhorou com as mudanças que o Mancini fez”, iniciou o comentarista, durante o programa da Jovem Pan.
Mauro também questionou a atuação dos jogadores em campo. Para o jornalista, o Flamengo desperdiçou oportunidades valiosas durante o confronto.
“Foi um desastre, uma atuação ridícula. Isso é tratado com naturalidade dentro do clube. O Gérson perde um gol ridículo. Porque o Gabigol não aprimora o chute da perna direita? Ele não chutou a bola para o gol. Foi um show de horrores”, finalizou.
Com o resultado, o Flamengo caiu para a terceira colocação do Brasileirão Série A, contabilizando 28 pontos. Do outro lado, o América-MG assumiu a penúltima posição do torneio, com apenas 10 pontos.
O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre. As duas equipes se enfrentarão pela semifinal da Copa do Brasil, às 21h30, de Brasília.

