Após revelar o interesse do Corinthians em Pedro, Leandro Quesada falou sobre a situação do centroavante no Flamengo. Em debate na Placar TV, o jornalista fez questão de apontar que o camisa 9 possui uma péssima relação com Sampaoli. Sendo assim, o soco aplicado pelo preparador físico, de acordo com o relato do profissional, poderia ter partido do técnico.
Neste cenário, Leandro Quesada acredita que Pedro não vai ficar no Flamengo pelo atrito com Sampaoli. Sem treinar nesta segunda (31), o atacante informou que a ausência ocorreu por conta de dores no local em que foi atingido pelo soco, motivo pelo qual teve que ir ao dentista.
“O Pedro não deve ficar no Flamengo porque continua o Sampaoli. O problema não foi com o Pablo Fernández, foi com o Sampaoli. Quem deu o soco foi o Pablo Fernández, mas quem queria ter dado o soco foi o Sampaoli. Ele já estava por aqui (irritado) com o Pedro, informação de bastidores. O Pedro não estava a fim de aquecer, perdeu espaço no time…”, disse.
Sobre o desejo do Corinthians contratar Pedro, Quesada destacou que se trata de uma operação complexa. Além disso, o atacante estaria impossibilitado de atuar, em 2023, na Copa do Brasil e Brasileirão, e o Flamengo, assim como fez com o Palmeiras, tem a prioridade de não reforçar um rival.
“O Corinthians tem um salário para o jogador e, se ele estiver disposto, esse pode ser o caminho para o Corinthians, mas é um negócio muito complexo. Trazer o Pedro, o que resolveria no Corinthians? Nada. Ele não pode jogar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, só poderia jogar a Sul-Americana.“, exclamou.

