Home Futebol Neto manda recado direto para Filipe Luiz, do Flamengo: “Quis dar moral pra treinador”

Neto manda recado direto para Filipe Luiz, do Flamengo: “Quis dar moral pra treinador”

Apresentador da Band repercutiu a eliminação do rubro-negro na Libertadores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O vexame do Flamengo diante do Olimpia nas oitavas de final da Libertadores foi assunto central no Os Donos da Bola, desta sexta-feira (11). Mais do que a atuação coletiva abaixo do esperado, individualmente também foi uma péssima jornada de atletas experientes do elenco. Neto, por exemplo, não poupou críticas ao lateral-esquerdo Filipe Luís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que o Filipe Luís jogou ontem, hein?! Aí Filipe Luís, quer dar moral para o treinador e ir contra o Pedro, né? Você e o David Luiz ontem foram uma vergonha”, disse o apresentador da Band.

Pedro, apesar de ter ficado no banco durante os 90 minutos, não foi poupado e teve seu nome também xingado por torcedores rubro-negros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Elegeram o Pedro como culpado. O culpado é o Jorge Sampaoli, é ele quem tem que ser mandado embora”, acrescentou Neto. O ex-goleiro Velloso sugere que o camisa 9 busque novos ares para a carreira.

“O Pedro já passou da hora de pedir rescisão. Ele tem que tomar uma atitude. Ele apanha do preparador físico, não entra nos jogos e a torcida agora elegeu ele como culpado pela eliminação”, afirmou o ex-goleiro.

PUBLICIDADE

VP do Flamengo se manifesta

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou rapidamente com os jornalistas após o 3 a 1 sofrido para o Olimpia. O dirigente admitiu uma jornada ruim da equipe e pede foco nas demais competições do calendário.

PUBLICIDADE

“Longe do resultado que a gente queria, Flamengo não jogou bem, as coisas não aconteceram do jeito que a gente pretendia, a gente queria muito continuar nessa competição, competição que nos últimos 4 anos chegamos em 3. Enfim, temos o Brasileiro e a Copa do Brasil aí que são títulos importantes”, disse ao repórter Gustavo Henrique.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o São Paulo, domingo (13), às 18h30 (de Brasília) no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Better Collective