Home Futebol Neymar revela desejo de voltar ao Barcelona em conversa com ex-companheiro: “Animado”

Neymar revela desejo de voltar ao Barcelona em conversa com ex-companheiro: “Animado”

Antes do acerto, o craque sinalizou sua vontade de retomar sua trajetória na Catalunha

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em negociações para voltar ao Barcelona, Neymar aguarda para que o acordo seja selado. Enquanto isso, nos bastidores, o atacante manifestou o desejo de vestir a camisa do time culé novamente. Em entrevista ao jornal Sport, Sergi Roberto, de forma breve, contou que teve uma conversa com o brasileiro através do Whatsapp.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bem, eu conversei com ele.“, disse o novo capitão do Barcelona. “É privado, é privado.“, completou após ser questionado sobre o teor da conversa.

“Sim, sim, ele ficaria animado (em voltar).“, contou após insistência do veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recordando que desfrutou do período ao lado de Neymar, Sergi Roberto apoiou o retorno do craque. Diante do PSG, em confronto épico na Champions League, o volante completou o cruzamento de Neymar para fazer história ao classificar o Barcelona no torneio.

“Estou animado porque no final das contas ele é um ex-colega que é amigo e com quem vivi muitas coisas boas por muitos anos. Quando ele estava na equipe, foram um dos melhores anos que tive na equipe principal do Barça, ganhamos tudo. E, bem, é um jogador muito diferente de todos os outros, tenho a certeza que nos traria muito, mas no fundo não sou eu que decido. Então, quem tem a responsabilidade de vir ou não vai decidir o que é melhor para o clube. O que queremos é ter o melhor time possível para disputar tudo e ter os melhores jogadores.”, afirmou.

Segundo o diário catalão, Neymar aceitou reduzir salário para 12 milhões de euros com intuito de jogar no Barcelona. Porém, os moldes da operação com o PSG seguem pendentes, tendo em vista a intenção do clube catalão em fechar por empréstimo, modelo em que o atacante, inicialmente, seria vendido ao futebol da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
Better Collective