Home Futebol Milton Neves fica surpreso após jornalista “meter o pau” em Neymar: “Não é cruel”

Milton Neves fica surpreso após jornalista “meter o pau” em Neymar: “Não é cruel”

Apresentador da Band destacou insatisfação dos membros da imprensa com o atacante

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da primeira convocação de Fernando Diniz na seleção, PVC apontou que Neymar não deveria ser incluído na lista. Considerando que o craque “desistiu” do futebol ao acertar com o Al Hilal, o jornalista acredita que o técnico do Brasil poderia deixar o jogador de lado para priorizar outros nomes, postura que surpreendeu Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não convocaria. Se o Neymar desistiu, por que eu tenho que convocar? Por que eu não posso desistir? O Neymar desistiu, eu desisto junto com ele. ‘Ah, mas a Arábia Saudita vai ter uma liga de primeiro nível’. É possível que venha a ter, e nesse dia convoca, mas por enquanto não tem.“, disse PVC no programa De Primeira, do UOL Esporte.

Ciente do ponto de vista de PVC, Milton Neves destacou que Neymar conseguiu o “feito” de deixar o jornalista insatisfeito. Isso porque o comunicador, com passagens por Fox Sports e Globo, não costuma adotar um tom mais rígido e polêmico em suas análises.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Caiu do céu essa convocação (para o Neymar). Os jornalistas esportivos do Brasil, e eu conheço 80% pelo nome, tá todo mundo metendo o pau nele. O PVC, que é meu ouvinte desde os sete anos de idade, (meteu o pau) no Neymar. O PVC foi até cruel, e ele não é cruel.”, disse na Rádio Bandeirantes.

Concordando com PVC, Milton Neves sinalizou que o atacante está deixando o futebol em segundo plano para ser estrela em outras áreas. Sendo assim, caso o sucesso na Arábia Saudita não seja alcançado, o apresentador fez um alerta para o atleta formado no Santos.

“O Neymar esqueceu do mundo do futebol. Ele é um popstar, pisou na bola… O Neymar quer ser artista, apresentador, qualquer coisa, mas o futebol é um treino na vida dele. Se ele não jogar bola agora, acaba.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective