Home Futebol Neto exalta Mosquito e reprova postura da Globo após gol do Corinthians

Neto exalta Mosquito e reprova postura da Globo após gol do Corinthians

Ídolo do Timão acabou sendo “enganado” após o atacante balançar as redes no Mineirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após um longo período de inatividade, Gustavo Mosquito retornou ao Corinthians da melhor forma possível. Saindo do banco, o atleta, demonstrando faro de artilheiro, empatou o jogo diante do Cruzeiro com uma cabeçada digna de centroavante. Dessa forma, o lance levou Neto ao delírio, mas o ex-jogador, no momento em questão, se enganou com o autor do gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como a câmera focou em Giovane, Neto atribuiu o belo movimento ao camisa 17. Logo depois, ao notar que havia se equivocado, ele culpou a transmissão da Globo, já que Mosquito não ganhou destaque na comemoração.

Que felicidade do Mosquito em fazer o gol depois de nove meses e empatar o jogo. Esse é o gol do Mosquito, não é o gol do Corinthians. A jogada do Moscardo foi incrível. A jogada do Romero foi incrível. E os caras da Rede Globo conseguiram querer dar o gol para o Giovane. Não foi o Giovane, foi o Mosquito que fez o gol. Que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençoem esse menino. Parabéns, Mosquito pelo seu gol. Mosquito, eu te amo!”, disse em transmissão da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Emocionado depois de evitar a derrota do Corinthians, Mosquito celebrou sua volta aos gramados. Vinculado até o final do ano, o atacante vai renovar com o Timão e pode ser importante na sequência da temporada.

“Defino esse momento em uma palavra: Deus. Desde que me machuquei, ia para o treino todos os dias profetizando que minha volta ia ser com gol. Agradecer a ele, minha família, ao Corinthians que me deu todo o suporte, todos os preparadores físicos, fisioterapeutas, médicos, todos os funcionários sem exceção. Muito feliz, não tinha volta melhor, agora é dar sequência e pensar no jogo de terça. Foi uma emoção única, era comemorar e agradecer a Deus. Foi uma sensação inexplicável.”, celebrou.

Better Collective