Home Futebol Empresário revela forte assédio da Arábia Saudita e Palmeiras pode perder titular: “Quatro ofertas”

Empresário revela forte assédio da Arábia Saudita e Palmeiras pode perder titular: “Quatro ofertas”

Após Gustavo Gómez, outra peça-chave do time alviverde entrou na mira do Oriente Médio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Visto como essencial para o funcionamento do atual esquema do Palmeiras, Rony se encontra cobiçado pelo futebol saudita. Em entrevista à Rádio Liberal FM, Hércules Júnior, empresário do camisa 10, revelou que quatro clubes apresentaram ofertas pelo atacante. Para não criar problemas, o agente evitou dar detalhes sobre o interesse vindo do Oriente Médio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A visibilidade na vida do Rony reflete na vida de todos. Eu não posso abrir mais coisas, pois devo muito ao Palmeiras. O que eu posso dizer é que o Rony tem propostas, não só uma, mas mais de quatro [clubes) da Arábia Saudita, que querem o Rony. Não posso falar mais”, disse.

Em outubro de 2022, o Palmeiras acertou a renovação de Rony até o final de 2026. Apesar da tentativa de blindar o jogador, o interesse da Arábia Saudita deve “ignorar” a situação contratual, tendo em vista o aporte financeiro praticamente inesgotável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Adotando uma postura irredutível, Leila Pereira deixou claro que nenhum titular será vendido na janela. Diante disso, Gustavo Gómez não foi liberado para o Al Nassr, algo que fez a presidente também avisar que Raphael Veiga também iria permanecer. Sendo assim, o mesmo posicionamento deve ocorrer com Rony.

“Eu não vou negociar nenhum titular na janela, sendo bem clara para não criar especulação… Veiga está muito feliz no Palmeiras e não há nenhuma possibilidade de ser negociado. Bem objetivo, para o torcedor ficar esclarecido em relação a esse fato. O Veiga é jogador do Palmeiras, tem contrato, e vai cumprir o contrato”, afirmou Leila à ESPN.

Better Collective