Home Futebol Magrão elogia Enner Valencia e minimiza briga com atacante do Internacional: “Mimimi do caramba”

Magrão elogia Enner Valencia e minimiza briga com atacante do Internacional: “Mimimi do caramba”

Gerente esportivo colorado, ex-volante comentou episódio do empurrão que sofreu do atacante equatoriano

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Logo após o término da partida entre Internacional e Corinthians, empatada em 2 a 2 no último dia 5 pelo Brasileirão Série A, uma confusão chamou a atenção no Beira-Rio. Ainda no gramado, Enner Valencia discutiu com Luiz Adriano e, enquanto se dirigia ao vestiário, voltou para empurrar o gerente esportivo colorado Magrão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-volante e hoje dirigente do Internacional esclareceu o episódio no podcast Um Assado para…, do canal do YouTube do jornalista Duda Garbi. Magrão confessou não lembrar o que disse para Enner Valencia, que motivou o equatoriano lhe dar o empurrão. Também não recordou o que ouviu do camisa 13 colorado.

“Eu sei o meu posicionamento como diretor, eu fui pra tirar os caras (Valencia e Luiz Adriano) da briga. Discussão de jogo, fui tentar separar. Acabou. Os caras se abraçaram no vestiário”, justificou Magrão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, o gerente esportivo do Internacional mencionou algumas críticas que recebeu nas redes sociais. Na ocasião, fez uma publicação em sua conta no Instagram com esclarecimentos um pouco depois do ocorrido, ao invés de um posicionamento em vídeo.

“Magrão tinha que falar, não postar. Mas tudo hoje o que você faz é, me desculpa, um mimimi do caramba. Tudo o que você fala é deletado, cancelado. Quero que se f… se cancela ou não, vai mudar nada pra minha vida. Quem paga minhas contas sou eu”, protestou.

“Me serve o Enner Valencia estar indignado”, opinou o ex-meia do Internacional

Então, Magrão enalteceu o estilo de Enner Valencia no Internacional, pois lembrou que era igual ao equatoriano nos tempos de jogador. “Como que eu vou cobrar do Enner uma atitude dele, eu como diretor? Eu tenho um passado. Ele ficou nervoso porque eu tirei ele e tal, se eu era assim”, declarou. “Eu quero que o cara esteja nervoso, seja sanguíneo no jogo mesmo”, complementou Magrão.

PUBLICIDADE

Por fim, o dirigente colorado considera a confusão uma página virada, além de não poupar elogios a Enner Valencia. “Ali, acertou, morreu. É pedra em cima. O Inter tá acima de mim, do Enner, de todo mundo. E o cara é gente boa pra caral… O cara quer ganhar, quer fazer gol. Me serve. Me serve o cara estar indignado porque o diretor puxou e tirou ele da briga”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective