Home Futebol Diretor do Flamengo dispara contra gramado do Maracanã: “O pior do Brasil”

Diretor do Flamengo dispara contra gramado do Maracanã: “O pior do Brasil”

Fluminense e Vasco utilizaram o estádio em um espaço de 24 horas

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, criticou as condições do gramado do Maracanã neste domingo, quando o Vasco da Gama venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no estadio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O estado do Maracanã após a partida contra o Vasco é uma lástima. O pior do Brasil”, disparou o mandatário do time da Gávea.

Flamengo, Fluminense e Vasco se envolveram em uma grande polêmica durante a última semana. Enquanto o Cruzmaltino solicitou o uso do estádio por intermédio de uma liminar, a dupla Fla-Flu tentou a anulação do duelo vascaíno sob a alegação de danos no gramado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Tricolor e o Gigante da Colina utilizaram a arena esportiva em um espaço de 24 horas. O Fluminense enfrentou o América-MG no sábado (19) e o Vasco o Atlético-MG no último domingo (20).

Better Collective