Flamengo e São Paulo se classificaram para a final da Copa do Brasil. Em ritmo de decisão, Bruno Prado, da Jovem Pan, analisou a importância do torneio para as duas equipes durante o “Bate Pronto”, desta terça-feira (22)..
“A Copa do Brasil ganha um peso muito grande quando ela é disputada. Quando o time é campeão, o título muitas vezes não tem o mesmo peso. Para o São Paulo, seria um título histórico para esse momento. Com o Flamengo, pelo menos seria um título da Copa do Brasil”, iniciou.
O comunicador ainda abordou os projetos do Rubro-Negro da Gávea. Bruno Prado questionou a contratação do antigo técnico Vítor Pereira e realçou a importância de um planejamento para a próxima temporada.
“O Flamengo tem que saber o que ele quer para 2024. É o Sampaoli? O técnico que o Flamengo escolheu para 2023 [Vítor Pereira], não chegou a comandar o time no Brasileirão. Isso é uma falha no planejamento”, finalizou.

