Na final da Copa do Brasil, o São Paulo também busca um bom desempenho na Sul-Americana, tendo como próximo oponente o LDU no Equador, nesta quinta-feira (24). Segundo Bruno Prado, durante o Bate Pronto, de hoje, o Tricolor precisará adotar uma estratégia conservadora diante da altitude de Quito para reverter o resultado na partida de volta, no Morumbi.
“O São Paulo é um visitante ruim, o São Paulo não ganhou nenhuma fora de casa no Campeonato Brasileiro. Perdeu para o Corinthians em Itaquera e reverteu no Brasil, perdeu para o San Lorenzo e reverteu no Morumbi”, iniciou o comunicador.
Bruno Prado também analisou a temporada do Tricolor, que tem como maior foco o bom desempenho nas Copas.
“O São Paulo está focando nas Copas, que tem o seu risco. Se ganhar é tudo maravilhoso, se perder tem as suas consequências. É como o Vampeta fala, o São Paulo tem time para ficar entre os seis do Brasileirão”, finalizou.
Outro obstáculo para o São Paulo é a altitude da cidade de Quito, o que pode interferir no resultado final do confronto contra o LDU. O duelo está agendado para esta quinta-feira (24), às 19h, no horário de Brasília.

