Sem medo de emitir suas opiniões, Neto costuma manifestar insatisfações em relação aos concorrentes da Band. Diante disso, antes da bola rolar em Corinthians x Estudiantes, o ex-jogador contou que possui um sentimento de asco em relação à Jovem Pan, dona de uma grande história atrelada ao futebol. Ainda que tenha admirado a emissora no passado, o ponto de vista acabou mudando com o passar dos anos.
Mesmo apontando que tem ódio da Jovem Pan, Neto não deu detalhes sobre o motivo da mudança de percepção. Sendo assim, o comunicador deixou claro a liberdade de manifestar a opinião sobre o veículo, algo que outras pessoas também podem fazer com sua web rádio.
“Eu escutei muito a Jovem Pan. Hoje, eu odeio a Jovem Pan. É questão de gosto. As pessoas podem odiar a Rádio Craque Neto“, disse.
Apesar da falta de admiração pelo atual formato da Jovem Pan, Neto exaltou parte dos profissionais que trabalham na empresa. Dessa forma, Vampeta, Pilhado, Flavio Prado e Bruno Prado foram incluídos no grupo mencionado pelo ídolo do Corinthians, que afirmou ser desafeto de outros funcionários da emissora.
“Tem pessoas lá que eu amo. Eu amo o Vampeta, amo o Pilhado, amo o Flavio Prado, o Bruno (Prado) também. Tem muita gente que eu amo lá, mas tem gente que eu odeio. Qual o problema? Não tem problema nenhum. Como tem muita gente lá que me odeia, tá tudo bem!”, concluiu.

