Home Futebol Palmeiras tem três desfalques contra o Deportivo Pereira; veja as baixas

Palmeiras tem três desfalques contra o Deportivo Pereira; veja as baixas

Verdão busca resultado positivo para abrir frente visando o confronto de volta, agendado para a próxima semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Vice-líder no Brasileirão, o Palmeiras agora foca as atenções para a Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), o time de Abel Ferreira encara o Deportivo Pereira, em solo colombiano, visando uma vaga nas semis do torneio continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o confronto, o treinador português não contará com três atletas. Endrick se encontra suspenso, enquanto Atuesta segue fora por em recuperação de lesão no joelho, enquanto Luis Guilherme está fora em decorrência de um estiramento na coxa.

Havia ainda dos dúvidas, já que Dudu e Gabriel Menino estavam tratando problemas musculares, mas foram liberados pelo departamento médico e reforçam o Palmeiras diante do Deportivo Pereira, e devem iniciar normalmente o embate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A provável escalação do Palmeiras aparece com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Artur, Dudu (Jhon Jhon) e Rony.

Na atual temporada de Libertadores, o Verdão só perdeu o jogo inaugural, diante do Bolívar, quando atuou com uma formação reserva, em decorrência da finalíssima no Campeonato Paulista.

FICHA DE JOGO: DEPORTIVO PEREIRA X PALMEIRAS

Local: Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira (COL)
Data e horário: 23 de agosto – às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Cristian Navarro (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Transmissão: Globo, ESPN e Star+

PUBLICIDADE

Provável escalação Deportivo Pereira: Aldair Quintana; Emiro Garcés, Juan Sebastián Quintero e Carlos Ramírez; Eber Moreno, Jhonny Vásquez, Larry Angulo (Yimmi Congo), Juan Pablo Zuluaga e Jimer Fory; Angelo Rodríguez e Adrian “Rocky” Balboa. Técnico: Alejandro Restrepo.

PUBLICIDADE

Provável escalação Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Artur, Dudu (Jhon Jhon) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Endrick (suspenso), Luis Guilherme (lesão muscular) e Atuesta (cirurgia no joelho direito)

Better Collective