Home Futebol Em noite de gala, Messi faz duas assistências e contribui na vitória do Inter Miami sobre o Cincinatti

Em noite de gala, Messi faz duas assistências e contribui na vitória do Inter Miami sobre o Cincinatti

Argentino teve uma boa atuação como garçom no confronto; equipe da Flórida garantiu o triunfo nos pênaltis

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Inter Miami visitou o Cincinatti na noite desta quarta-feira (23), para um duelo válido pela semifinal da US Open Cup. O time da Flórida buscou o empate em 3 a 3, conquistando a vitória na cobrança de pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O triunfo do time de Messi trouxe uma nova perspectiva para o jogador, que pela primeira vez não marcou em uma partida do Inter Miami. No entanto, o argentino obteve grande destaque como garçom, oferendo duas assistências.

A equipe de Cincinatti conseguiu conquistar as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. O time abriu o placar aos 17 minutos, com Luciano Acosta. A vantagem estimulou a equipe mandante, que balançou a rede na sequência com Boupendza, porém o tento acabou anulado devido a um impedimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo gol dos mandantes foi registrado aos sete minutos do segundo tempo. Arias recebeu na direita, tocando para Brandon Vazquez. O atleta não titubeou para soltar uma bomba para a rede do Inter Miami.

O time de Messi buscou a recuperação aos 22 minutos. O argentino cobrou uma falta para Campana descontar.

O craque argentino não marcou, mas teve participação direta durante o segundo gol. Messi lançou para Campana, que empatou de cabeça.

PUBLICIDADE

As duas equipes ainda marcaram na prorrogação Josef Martínez garantiu a vantagem para o escrete da Flórida e o Cincinatti arrancou o empate com Kubo, o que levou a partida para os pênaltis. Hagglund fracassou em sua cobrança, deixando a pelota nas mãos de Callender. Placar fina, 5 a 4.

PUBLICIDADE

Better Collective