Home Futebol RMP adota pessimismo, se antecipa e aponta campeão da Copa do Brasil 

RMP adota pessimismo, se antecipa e aponta campeão da Copa do Brasil 

Jornalista sugeriu mudança para alterar desfecho envolvendo a decisão do torneio nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Revoltado com o desempenho do Flamengo diante do Internacional, Renato Maurício Prado exigiu a demissão imediata de Sampaoli. Porém, como a final da Copa do Brasil está cada vez mais perto, uma possível saída do argentino não vem sendo cogitada nos bastidores. Neste contexto, o São Paulo, de forma antecipada, foi apontado como vencedor da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Então, o Flamengo perdeu a Copa do Brasil.”, reagiu RMP sobre a continuação do trabalho de Sampaoli no Rubro-Negro.

“Quais foram os times de Sampaoli que jogaram bola? E quais ganharam alguma coisa? Sampaoli é uma grande mentira. Perguntem aos argentinos o que ele fez com a seleção de Messi, Aguero e Di María, quatro antes de ela ganhar a Copa sob o comando de Scaloni.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta das opções escassas no mercado, RMP sugeriu que Sampaoli seja substituído por Filipe Luís, que vem se preparando para virar treinador. Mencionando que uma situação parecida ocorreu com Paulo César Carpegiani, o jornalista ainda demonstrou ser totalmente contra ao possível retorno de Rogério Ceni.

“Quem acha um absurdo entregar o Flamengo ao Filipe Luís, ao menos para tentar ganhar a Copa do Brasil, não conhece a história do Flamengo. Eu era repórter setorista na Gávea e vi esse filme com Carpegiani assumindo e ganhando tudo em 1981 e 1982. Situações idênticas.”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Ceni seria uma idiotice ímpar”, apontou depois que um internauta elegeu Ceni como o melhor nome para assumir o Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective