Home Futebol Neto se impressiona com comentarista em transmissão da Band: “Como você sabe isso?”

Neto se impressiona com comentarista em transmissão da Band: “Como você sabe isso?”

Ídolo do Corinthians demonstrou surpresa com informações trazidas em cobertura do Campeonato Saudita

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da ausência de Neymar, poupado antes da Data Fifa, a Band transmitiu um duelo eletrizante nesta sexta (1). Em campo, Al Ittihad e Al Hilal protagonizaram uma batalha ferrenha pelos três pontos, algo que resultou na vitória por 4 a 3 da equipe de Jorge Jesus. Sendo assim, José Luiz Datena trabalhou bastante ao narrar os sete gols da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Datena, Neto e Rafael Oliveira marcaram presença na exibição do jogo. Na reta final da partida, o ex-jogador brincou após o colega fornecer uma informação sobre o Al Hilal, tendo em vista o nível de comprometimento e estudo para informar os telespectadores.

“Jorge Jesus só gastou uma substituição (até os 39 minutos do segundo tempo). Ele tem tentado estender ao máximo possível o tempo dos titulares em campo, tem feito as substituições depois dos 35 ou 40 do segundo tempo. Com esse calor, para um time que tenta dominar e ficar com a bola, é muito cansativo. Tem no banco o Al-Faraj, que é um veterano de seleção e ídolo do Al Hilal, e o Al-Hamdan, que vinha sendo titular antes do Mitrovic chegar”, disse Rafael Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como é que você sabe tudo isso, hein? Como você sabe tudo isso e faz tanto filho, irmão? Série D, Série C, Série B, Série A…”, questionou Neto.

“Tantos, não. Só dois”, acrescentou o comentarista.

Além de exaltar Rafael Oliveira, Neto admitiu que esperava acompanhar a estreia de Neymar. No entanto, Jorge Jesus não quis escalar o camisa 10, mas o jogo não deixou de perder emoção sem o craque em campo.

PUBLICIDADE

“A gente veio empolgado com a estreia do Neymar, não aconteceu e a gente ficou chateado, como todo mundo no Brasil inteiro. Vem um jogo sensacional, de uma parte tática incrível”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective