Home Futebol Neto “projeta” futuro clube de Antony e dispara contra Robinho: “Pode me processar”

Neto “projeta” futuro clube de Antony e dispara contra Robinho: “Pode me processar”

Apresentador destacou absurdo em caso envolvendo o atacante cortado da seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Revoltado com a demora da CBF para retirar Antony da convocação de Diniz, Neto cobrou uma punição rígida ao atleta. Mesmo que o jogador negue que tenha agredido sua ex-namorada, o ídolo do Corinthians apontou que Gabriela Cavallin, assim como todas as outras mulheres, não precisam fazer um esforço para provar que foram vítimas de violência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Neto mencionou as provas apresentadas e que motivaram o corte de Antony. Em mensagens que vieram à tona, o atacante se desculpa pelos “chutes e agressões” contra Gabriela, que alegou ter sido alvo de um copo quebrado pelo camisa 21 do Manchester United.

Na sequência, Neto ainda “projetou” que Antony, no futuro, pode atuar no América-MG. Recentemente, o Coelho contratou jogadores envolvidos em casos de polícia como Marcinho, condenado pela morte de um casal no Rio de Janeiro, e Pedrinho, desligado do São Paulo por denúncias de agressão contra a namorada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por que a mulher, nesse país, sempre tem que provar que não apanhou? Por que a mulher tem que provar que não fez nada? Por que a mulher sofre assim, cara? Por que a mulher tem que sempre pedir desculpas? Que coisa ridícula. Todo mundo sabia do Antony, do Pedrinho e do Robinho. É uma coisa inacreditável essa parada. Tem que estar na cadeia. Foram quatro boletins. É inacreditável que ninguém tenha a visão disso! Por que a mulher tem que mostrar que tomou um soco e foi agredida fisicamente? Será que a gente não tem que tomar vergonha na cara? Meu Deus do céu. Isso é absurdo do absurdo!”, disse Neto na Rádio Bandeirantes.

“Daqui a pouco vai jogar no América-MG. Por sinal, não falam nada do América-MG“, completou.

Por fim, Neto lembrou o caso de Robinho, condenado na Itália por estupro. Apesar da pena de nove anos, o fato do ex-jogador da seleção estar no Brasil, até o momento, impediu o cumprimento da pena, já que a legislação nacional impede a extradição de cidadãos.

PUBLICIDADE

“Você pode ser estuprador, jogar futevôlei e falar que está quebrado, que é o caso do Robinho. Você pode ser estuprador no Brasil. Estupra na Itália e aqui não é estuprador. Não é o fim do mundo? Eu não tô nem aí, pode me processar. Está lá na Itália, ele é estuprador, não tem conversa”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective