Home Futebol Souza esbanja confiança e crava palpite ousado na final da Copa do Brasil

Souza esbanja confiança e crava palpite ousado na final da Copa do Brasil

Ídolo do Tricolor garantiu que vai estar presente no segundo jogo da decisão do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do São Paulo encarar um adversário de peso, Souza demonstrou uma grande confiança antes da final da Copa do Brasil. Dessa forma, em sua visão, a equipe de Dorival Júnior irá alcançar duas vitórias nos 180 minutos diante do Flamengo, que vem alternando altos e baixos sob o comando de Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Souza garantiu que não quis subestimar o Flamengo. Porém, considerando que o São Paulo está apresentando um bom futebol, ele não teve receio em cravar o palpite ousado antes da bola rolar. Diante disso, no dia 24 de setembro, o ex-jogador deixou claro que sua presença no Morumbi se encontra garantida.

“O São Paulo competindo me dá a segurança para dizer que eu tenho a plena confiança de que o São Paulo ganha os dois jogos.”, disse em live no canal do jornalista Gabriel Sá, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não estou dizendo que o Flamengo é pequeno, são dois gigantes do futebol brasileiro. O que me dá confiança é que o São Paulo está jogando bem, mesmo com tropeços e oscilação fora de casa (…) Eu só não vou no Rio porque eu trabalho, mas no jogo da volta eu vou estar junto”, completou.

Dono de uma trajetória relevante no São Paulo, Souza está ciente das fortes cobranças. Porém, ele acredita que os torcedores precisam abraçar o time e mencionou o exemplo de Calleri, criticado pelo desempenho na eliminação do clube na Copa Sul-Americana.

“Quem é atleta tem que entender que o torcedor vai reagir muito pelo momento. É normal que o torcedor pegue no pé, mas eu sou contra! É hora de apoiar, é um cara que se dedica muito, uma peça fundamental. É uma hora que o jogador precisa de carinho.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective