Home Futebol RMP aponta “única esperança” do Flamengo e mantém palpite sobre desfecho da Copa do Brasil

RMP aponta “única esperança” do Flamengo e mantém palpite sobre desfecho da Copa do Brasil

Jornalista adotou discurso pessimista após derrota do time carioca no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Revoltado com o desempenho do Flamengo contra o Athletico, Renato Maurício Prado defendeu a saída imediata de Jorge Sampaoli. Porém, como o argentino não deve ser desligado, houve uma sinalização que o São Paulo sairá campeão da Copa do Brasil. Isso porque o desfecho em questão, na visão do jornalista, é inevitável com o técnico à frente do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Sampaoli é inacreditável. Eu, se fosse o Flamengo, insisto e repito: com o Sampaoli, o Flamengo não vai ganhar nada. Não tem solução.”, disse em live do UOL Esporte.

“O Flamengo está ruim dentro e fora de casa, por isso eu digo que o São Paulo é favorito.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que esteja desanimado às vésperas da final, RMP destacou que a única esperança do Flamengo está no futebol de Bruno Henrique. Suspenso no duelo pelo Brasileirão, o atacante fez bastante falta no setor ofensivo, tendo em vista o desempenho abaixo do esperado de Gabigol e Pedro.

Além disso, RMP ainda detonou o atual momento do camisa 10. Passando em branco na vitória do Athletico por 3 a 0, ele ainda foi expulso por acertar o rosto de Cuello, lance analisado pelo VAR e que motivou o cartão vermelho.

“Quando ele (Sampaoli) tá no banco, o time do Flamengo é um caos. Contra o Botafogo, não jogou bem coisa nenhuma. Quem jogou bem foi o Bruno Henrique, que passou a ser a única esperança do Flamengo na final da Copa do Brasil. O Gabigol é um desastre cada vez maior, conseguiu ser expulso em um jogo que até parece que ele apanhou, não apanhou coisa nenhuma. O Pedro está longe de ser o Pedro que já foi. O Arrascaeta tá machucado… a única esperança do Flamengo é o Bruno Henrique!”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective