Home Futebol Neto reprova “Dinizismo” e dispara contra o treinador: “Precisa aprender muito”

Neto reprova “Dinizismo” e dispara contra o treinador: “Precisa aprender muito”

Apresentador da Band detonou fragilidade das equipes comandadas pelo técnico interino da seleção

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Insatisfeito com a presença de Diniz à frente do Brasil, Neto não perdoou a derrota do Fluminense contra o Vasco. Mesmo que o profissional tenha sido contratado pela CBF, o ex-jogador enxerga uma grande necessidade do treinador evoluir na função e se consolidar como um dos principais nomes do futebol nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto reprovou a alcunha “Dinizismo” e fez questão de apontar a deficiência defensiva do esquema do treinador. Sendo assim, houve um pedido para que o comandante do Fluminense tenha humildade para reconhecer o problema em seu trabalho.

“Quando eu falo para vocês do treinador da seleção, não acreditam… o Dinizismo já é um nome muito feio. Fez os dois jogos da seleção e quando mais o Fluminense precisa dele, menos tem possibilidade e acontece isso, toma uma goleada do Vasco por 4 a 2. O Fernando Diniz precisa aprender muito a ser treinador para ser campeão. Ele não consegue tirar do jogador, isso que falta pra ele, precisa ter humildade. Consegue empatar o jogo, mas o time dele é tão fraco no aspecto de marcação e de pensar em ganhar campeonato que toma goleada sempre.”, disse em vídeo publicado pela Rádio Craque Neto, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado do Vasco, que busca evitar o quinto rebaixamento em sua história, Neto exaltou o desempenho de Gabriel Pec. Saindo do banco, o camisa 11 anotou dois gols e teve influência na vitória por 4 a 2, resultado que deixou o Vasco mais vivo na luta contra a degola no Brasileirão.

“Gabriel Pec, que fez dois gols quando estava 2 a 2, é craque de bola. Bom de bola e um ser humano incrível. Mais uma vez o Vasco mostra que é um clube muito grande. Parabéns ao Vasco!“, finalizou.

Better Collective