Home Futebol Galvão Bueno detona conduta de Sampaoli e dispara contra o Flamengo: “Confuso e sem padrão”

Galvão Bueno detona conduta de Sampaoli e dispara contra o Flamengo: “Confuso e sem padrão”

Argentino apresentou descontrole após derrota do Rubro-Negro contra o São Paulo no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Correndo um forte risco de ser demitido pelo Flamengo, Jorge Sampaoli não viveu uma tarde de felicidade. Mesmo ousando na escalação ao juntar Pedro, Gabigol e Bruno Henrique, o treinador viu o São Paulo triunfar por 1 a 0 e ficar mais perto do título da Copa do Brasil, cenário que motivou vaias e xingamentos para o comandante da equipe carioca

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o término do jogo, Galvão Bueno deu ênfase ao comportamento de Sampaoli. Deixando o campo antes do primeiro tempo ser encerrado, o técnico do Flamengo ainda chutou uma grade presente no túnel do Maracanã. Além disso, o locutor fez questão de mencionar a falta de padrão tático que facilitou a vitória do São Paulo.

“São Paulo largou na frente com todos os méritos! No primeiro tempo, mostrou em campo o que Dorival queria. A posse da bola!! Foi melhor, fez um gol e poderia ter feito mais! No segundo tempo, se defendeu, sem perder a tranquilidade! Calleri fez o gol e foi um gigante em campo! E o Flamengo?? Continua confuso e sem padrão. E com um técnico que larga o time em campo e vai chutar grades no túnel do vestiário!!”, escreveu nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, Sampaoli adotou um discurso otimista. Mesmo que o Flamengo tenha que correr atrás do resultado no Morumbi, o argentino acredita em uma reviravolta sobre o São Paulo nos 90 minutos decisivos da final da Copa do Brasil.

“Tenho toda a ilusão de que nós vamos sair campeões. O Flamengo no segundo teve volume, teve imprecisões no último terço. O São Paulo no primeiro tempo foi melhor, se tratando de uma final. O São Paulo teve a precisão no primeiro tempo”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective