O jornalista Mauro Cezar Pereira questionou a atuação do goleiro Matheus Cunha no jogo de ontem (17), quando o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0. O comunicador resgatou uma postagem de julho do seu twitter para citar a imprecisão do arqueiro.
“Uma mentira vai virando “verdade” de tanto que a repetem: “Matheus Cunha joga bem com os pés”. A maioria das intervenções do goleiro do Flamengo com os pés é a base de lançamentos, em geral imprecisos. Não dá boas opções em saídas curtas, tampouco é tão seguro nessa situação”, compartilhou o jornalista na ocasião.
O Flamengo recebeu o São Paulo no último domingo, quando as duas equipes disputaram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Apático, o Rubro-Negro cedeu espaços para o Tricolor decretar a vitória por 1 a 0, com um gol de Calleri nos acréscimos do primeiro tempo.
Com o resultado, os comandados de Dorival Júnior conquistaram a vantagem no placar agregado e conquistam o título com um empate no jogo de volta, agendado para o próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi.

