Home Futebol Piperno vê chance de o Corinthians entrar no Z-4 do Brasileirão: “Em breve”

Piperno vê chance de o Corinthians entrar no Z-4 do Brasileirão: “Em breve”

Timão obteve apenas quatro pontos nos últimos cinco jogos da competição e se aproximou da zona do rebaixamento

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Após ter mostrado reação na reta final do primeiro turno do Brasileirão, o Corinthians voltou a mostrar fragilidade nos últimos jogos e tem no momento apenas três pontos de vantagem sobre o Santos, primeiro clube do Z-4. Fábio Piperno, comentarista da Jovem Pan, alertou para a sequência de jogos duros para o Timão e acredita que o alvinegro possa entrar na zona do rebaixamento já nas próximas rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não sou Mãe Diná, não tenho como prever o futuro, mas olhando de uma forma bem lógica é imensa a chance de o Corinthians chegar na 27ª rodada no Z-4. Ele vai pegar Botafogo, a dupla Fla-Flu e vai sair contra o São Paulo. Desses quatro jogos, o Corinthians é favorito em qual? Nenhum”, disse Piperno durante participação no programa Bate Pronto, da Jovem Pan.

Com o empate contra o Grêmio na última segunda-feira, na Neo Química Arena, em jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão, o Corinthians chegou aos 27 pontos e permaneceu na 14ª colocação, agora somente três pontos à frente do Santos, primeiro clube do Z-4.

O Timão volta a Neo Química Arena na próxima sexta-feira (22), às 20h, para receber o líder Botafogo, em duelo da 24ª rodada do Brasileirão.

Veja os próximos jogos do Corinthians pelo Brasileirão

22/09 – Botafogo – 20h – Neo Química Arena – 24ª rodada

PUBLICIDADE

30/09 – São Paulo – 18h30 – Morumbi – 25ª rodada

PUBLICIDADE

7/10 – Flamengo – 21h – Neo Química Arena – 26ª rodada

18/10 – Fluminense – 21h30 – Maracanã – 27ª rodada

Better Collective