Home Futebol Ana Thaís faz alerta sobre atitude de Diniz na seleção brasileira: “Se sinta na obrigação”

Ana Thaís faz alerta sobre atitude de Diniz na seleção brasileira: “Se sinta na obrigação”

Comentarista disse ter ficado com algumas dúvidas após comandante interino do escrete ter listado os 23 convocados para próxima Data Fifa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Visando os duelos contra Venezuela e Uruguai, que ocorrem em outubro pelas Eliminatórias, o técnico Fernando Diniz anunciou neste sábado (23), a relação de convocados, com apenas duas mudanças em relação à primeira lista. Em post nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos disse esperar que o treinador interino “não se sinta obrigado” a chamar alguns nomes só por protocolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O temor de Ana Thaís é que o treinador do Fluminense passe a manter nomes que não condizem com o estilo de jogo dele.

“Eu tenho mais dúvidas do que críticas sobre essa convocação. Espero apenas que Diniz não se sinta na obrigação de convocar jogadores que nada têm a ver com o estilo dele. E não digo pelo Gerson, porque diferente da maioria eu acho uma boa opção pro estilo de jogo do Fernando”, disse Ana Thaís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação aos compromissos contra Bolívia e Peru, Fernando Diniz promoveu poucas novidades nesta nova lista. Bremer, da Juventus, apareceu na zaga, enquanto Gerson ganhou espaço no meio-campo. Recuperado de lesão, o atacante Vinícius Júnior foi chamado entre as sete opções de ataque, com Gabriel Martinelli deixando a relação de 23 nomes.

A seleção brasileira encara a Venezuela no dia 12 de outubro, na Arena Pantanal, e na semana seguinte, dia 17, visita o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

ANA THAÍS ALFINETA ORGANIZADA

Nesta sexta-feira (22), a comentarista reagiu a uma nota emitida pela Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, que criticou o novo terceiro uniforme do time, que tem tonalidade amarela. O modelo foi estreado no duelo contra o Botafogo, e dividiu opiniões.

PUBLICIDADE

“Gaviões emitindo nota contra cor de camisa. É cada coisa hein”, disparou Ana Thaís em post feito no Twitter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective