Segundo revela o jornal “Sport” nesta segunda-feira (25), o atacante Neymar trava um batalha com o técnico Jorge Jesus, no Al-Hilal, e o comandante português pode ser demitido.
Após o empate com o Navbahor Namangan, por 1 a 1, pela Champions League Asiática, Neymar teria respondido duramente a um questionamento feito por Jorge Jesus no vestiário do Al-Hilal.
O treinador português criticou o jogador pela má atuação, perdendo um gol na pequena área, e ainda por ter se comportado de maneira inadequada em campo e quase tendo sido expulso.
Após a discussão no vestiário, Neymar teria pedido aos dirigentes do Al-Hilal a demissão de Jorge Jesus.
O entrevero com o camisa 10 da seleção brasileira pode ser o estopim na passagem do português no comando do time árabe.
Segundo revelou o “Sport Italia”, na semana passada, os donos do time saudita tiveram uma reunião com o empresário de Jorge Jesus na última terça-feira e abriram a possibilidade de uma rescisão antecipada do contrato do treinador caso o rendimento da equipe não melhore em breve.
A novidade pegou muito de surpresa já que Jorge Jesus foi contratado em julho deste ano e está na segunda colocação do Campeonato Saudita com cinco vitórias e dois empates em sete partidas, mas decepcionou na estreia da Champions League Asiática, quando o Al-Hilal apenas empatou em casa com o Navbahor, do Uzbequistão.

