Home Futebol Felipe Neto se pronuncia após empate do Botafogo e aconselha Bruno Lage: “Vai ser feliz na Europa”

Felipe Neto se pronuncia após empate do Botafogo e aconselha Bruno Lage: “Vai ser feliz na Europa”

Conhecido por sua dedicação ao Glorioso, youtuber demonstrou grande insatisfação com o resultado do jogo contra o Goiás

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Botafogo empatou com o Goiás em 1 X 1 nesta segunda-feira (02), no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No duelo, Bruno Lage criou polêmica ao deixar Tiquinho Soares no banco e ao selecionar Tchê Tchê para a lateral. Este cenário não agradou ao influenciador Felipe Neto, que utilizou o seu Twitter para protestar.

“Em respeito ao filho e à esposa do Bruno Lage, que conheci e me trataram muito bem, não vou falar tudo o que penso do trabalho desse cara. Por favor, vá ser feliz na Europa. Saia do Botafogo. Um sujeito que bota Tiquinho Soares no banco não quer ser campeão. Adeus” postou o rapaz, que é um torcedor apaixonado pelo Glorioso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A escalação do técnico português foi um entrave para o Glorioso, que sofreu com grandes falhas em seu meio de campo.

Neste contexto, o Goiás buscou o ataque para anotar o primeiro gol contra o Botafogo com Lucas Halter, em uma cobrança de escanteio.

A vantagem Esmeraldina não agradou aos torcedores, que xingaram e vaiaram Bruno durante o intervalo. Tiquinho Soares entrou em campo durante o segundo tempo, causando uma verdadeira revolução em campo. O artilheiro marcou um golaço no início da etapa, garantindo mais um ponto para o time Alvinegro.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Botafogo segue na liderança do Brasileirão com 52 pontos, sete na frente do vice-líder, Bragantino.

PUBLICIDADE
Better Collective