Home DESTAQUE Manchester United sofre com expulsão de Casemiro e é derrotado pelo Galatasaray na Champions

Manchester United sofre com expulsão de Casemiro e é derrotado pelo Galatasaray na Champions

Turcos apostaram no contra-ataque para conquistar o triunfo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Manchester United foi derrotado pelo Galatasaray por 3 a 2, em um duelo válido pela Champions League no Old Trafford, nesta terça-feira (03). Um dos maiores obstáculos dos Red Devils foi a expulsão de Casemiro, o que estimulou a equipe turca em seu campo de ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Manchester United segue na lanterna da chave com zero pontos. Do outro lado, o Galatasaray é o líder com quatro pontos.

Manchester United 2 x 3 Galatasaray

Os ingleses entraram em campo com um esquema tático ofensivo e este fator representou a vantagem aos 16 minutos. Höjlund venceu o goleiro Muslera após um cabeceio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance estimulou a equipe da Turquia, que buscou alternativas para empatar. A resposta foi registrada aos 22′, com um chute preciso de Zaha.

As duas equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo durante o segundo tempo. Höjlund ampliou para o time de Manchester e Aktürkoglu. buscou a igualdade na sequência.

O Manchester United testemunhou o crescimento do Galatasaray quando Onana errou em sua saída de bola, obrigando Casemiro a fazer uma falta na área. O brasileiro acabou expulso e Icardi fracassou ao cobrar o pênalti. O erro estimulou o jogador, que superou o arqueiro camaronês para marcar de cavadinha aos 36′. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective