Home Futebol Neto condena “silêncio” em eliminação do Internacional: “Torcida que não grita”

Neto condena “silêncio” em eliminação do Internacional: “Torcida que não grita”

Apresentador destacou que o público no Beira-Rio deveria ter apoiado o time de Coudet com mais intensidade

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Parabenizando o Fluminense pela vaga na final da Libertadores, Neto não poupou críticas ao Internacional. Na visão do ex-jogador, o Colorado demonstrou uma enorme falta de força para matar o jogo, tendo em vista as chances desperdiçadas por Enner Valencia. Além disso, o “silêncio” da torcida no Beira-Rio, após Mercado abrir o placar, também ganhou ênfase no discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo reprovando a presença de Fernando Diniz na seleção, Neto fez questão de elogiar o trabalho do treinador no Fluminense. Sendo assim, mesmo sem ainda conquistar o título da Libertadores, o comandante do time carioca foi incluído entre os grandes nomes do futebol nacional.

“Parabéns ao Fluminense. Tem um presidente gente boa, uma torcida incrível… o Fábio não merecia o que o Cruzeiro fez, e o Diniz, quando vai para uma final de Libertadores, ele entra no hall de treinadores de ponta. Se ganhar, ele vai marcar o seu território.”, disse Neto em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Internacional mostrou sua fraqueza, uma torcida que não grita quando tá ganhando o jogo… o Fluminense chega em mais uma final, a outra foi com o Renato Gaúcho e perdeu para a LDU no Maracanã.”, completou.

Por fim, Neto rasgou elogios para três jogadores do Fluminense. Além de John Kennedy e Cano, que balançaram as redes na virada histórica fora de casa, o apresentador destacou o desempenho de Paulo Henrique Ganso.

“Parabéns ao Kennedy e ao Cano, Paulo Henrique Ganso, o que jogou… Fluminense chega forte para ser campeão.”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective