Home Futebol Neto extravasa e manda recado para Velloso após eliminação do Palmeiras

Neto extravasa e manda recado para Velloso após eliminação do Palmeiras

Apresentador não escondeu torcida para o time argentino e fez questão de provocar o ex-goleiro em recado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Eufórico após a classificação do Boca Juniors na Libertadores, Neto mandou um recado direcionado para Velloso. Como o ídolo do Palmeiras estava confiante em uma vitória antes da bola rolar no Allianz Parque, o ex-jogador fez um pedido envolvendo o comportamento de “secar” a equipe de Cavani, Romero e companhia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Boca! Boca! Boca! Boca! Boca! Tá vendo?! Seca aí, Velloso! Seca aí. É Boca, p…“, comemorou.

Antes do desfecho do confronto, Neto reprovou a escolha de Abel Ferreira em deixar Endrick no banco. Isso porque o jovem, no momento em que foi acionado, melhorou o rendimento ofensivo do Palmeiras, que alcançou o empate no segundo tempo.

“É tanta empáfia do Abel Ferreira… esse menino (Endrick) é um gênio da bola. Talvez não vá ser melhor que o Romário e o Ronaldo, mas vai deitar na Europa. As bolas não são mais lançadas na área. São lançadas nas laterais e com ele jogando na ponta direita. Ele mudou a história do Palmeiras. Se for para a final, vai achar que está certo. E fod*-se o que ele acha“, disparou em transmissão na Rádio Craque Neto.

Pelo lado de Velloso, o ex-goleiro seguiu a mesma linha de raciocínio de Neto. Sem concordar com a escalação que iniciou o jogo, o comentarista também criticou a forma que o árbitro conduziu o embate.

PUBLICIDADE

“Um primeiro tempo ruim, as escolhas do Abel foram erradas. Ele continua insistindo em um time que não faz gol em um jogo que precisa se fazer para ganhar. Quando mexe no segundo tempo, o Palmeiras vai pra cima, mas já está perdendo de 1 a 0 contra um Boca que sabe jogar com um placar favorável (…) A arbitragem conseguiu amarrar o jogo. O antijogo do Boca foi premiado.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective