O tight end Travis Kelce foi listado oficialmente como questionável pelo Kansas City Chiefs para o jogo de quinta-feira (12) contra o Denver Broncos. Kelce participou de forma limitada dos treinos desta terça e quarta-feira, o que lhe dá uma chance de entrar em campo em uma semana curta.
O tight end sofreu uma lesão no tornozelo durante o primeiro tempo da vitória de domingo (8) sobre o Minnesota Vikings. Kelce escorregou no gramado artificial em uma lesão sem contato e mancou até a linha lateral. Ele foi aos vestiários, mas voltou ao campo no início do terceiro quarto.
Kelce ficou fora da primeira campanha da segunda metade do confronto, porém entrou na segunda. Ele foi fundamental nesse drive, recebendo cinco passes, incluindo o touchdown que deixou o Kansas City com vantagem de 14 pontos.
Com o período de descanso curto para o duelo de quinta-feira (12) à noite, o status de sua participação era incerto, no entanto, a tendência é de otimismo com a sua ida aos treinamentos.
Travis Kelce lidera os Chiefs com 27 recepções para 222 jardas e três touchdowns recepcionados, apesar de ter ficado fora da estreia da temporada da NFL devido a uma lesão no joelho.
Além do tight end, o Kansas City listou o defensive end George Karlaftis (músculo posterior da coxa) e o punter Tommy Townsend (joelho) como questionáveis.

