O apresentador Neto detonou Neymar pela atuação da seleção brasileira e gerou uma forte polêmica ao comentar o episódio de arremesso de pipoca contra o craque na Arena Pantanal, no empate do Brasil com a Venezuela na noite desta quinta-feira (12), em Cuiabá, pelas Eliminatórias.
No programa “Os Donos da Bola” de hoje, Neto disse que o que os torcedores fizeram foi pouco na Arena Pantanal.
“Olha disseram um absurdo, porque jogaram um saco de pipoca. Meu irmão, tinha que mijar na cabeça deles todos. Fazer cocô e jogar. Tem que fazer isso”, disparou Neto, tendo disparado críticas também contra o técnico Fernando Diniz.
“Aí vem o treinador e dá uma lição de filósofo”, debochou Neto em outro momento. O ex-jogador ainda chegou a ser rebatido por Neymar, que o chamou de “babaca” e “fanfarrão”.
Depois do empate contra a “Vinotinto”, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira (17), quando encara o Uruguai, fora de casa, pela 4ª rodada das Eliminatórias.
🚨VEJA: O comentarista e ex-jogador Craque Neto fez declaração polêmica após jogarem um saco de pipocas na cabeça do Neymar após o jogo do Brasil x Venezuela:
“Tem que mijar, todo mundo mijar na cabeça deles todos. Fazer côcô e jogar.”
— CHOQUEI (@choquei) October 13, 2023
NETO FOI PROCESSADO POR TITE
Vale lembrar que essa não foi a primeira polêmica do ex-jogador envolvendo a seleção brasileira. Na eliminação do escrete canarinho na última Copa do Mundo, o apresentador detonou o técnico Tite, com termos pejorativos, e acabou sendo alvo de uma queixa-crime.
O treinador entrou com uma ação contra Neto, e venceu a causa, em audiência realizada no mês passado. O ex-jogador foi condenado a pagar uma indenização para uma instituição de caridade que foi escolhida pelo atual técnico do Flamengo. A Band ainda deve que soltar um posicionamento se desculpando pela situação. O encarregado de levar a mensagem não foi Neto, e sim o jornalista Fernando Fernandes, que substituía o ídolo do Corinthians na atração.

