Home Futebol Milton Neves defende Neto e deixa recado para Neymar após polêmica: “Só fama”

Milton Neves defende Neto e deixa recado para Neymar após polêmica: “Só fama”

Jornalista da Band apontou “lição” que o craque da seleção deveria aprender com o ídolo do Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Demonstrando revolta pelo empate entre Brasil x Venezuela, Neto não condenou o saco de pipoca atirado em Neymar. Sendo assim, o ex-jogador fez questão de apontar que o público na Arena Pantanal estaria correto em “mijar na cabeça deles todos” e “fazer cocô e jogar” nos atletas, tendo em vista o resultado inaceitável no confronto das Eliminatórias. Diante disso, o discurso motivou uma forte reação por parte do camisa 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse cara é um babaca, fanfarrão…”, afirmou Neymar, em publicação da página “Fui Clear”.

Emitindo sua opinião sobre o assunto, Milton Neves demonstrou apoio a Neto. Dessa forma, o jornalista acredita que Neymar deveria se inspirar no apresentador para melhorar o desempenho em cobranças de falta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neymar ‘só fama’, atualmente, chama o Neto de babaca. Deveria era chamar o Neto para te ensinar como bater falta!”, escreveu.

Em discurso na Rádio Bandeirantes, Milton Neves detonou o desempenho de Neymar e companhia diante da Venezuela. Neste cenário, o jornalista acredita que o Brasil, com o time atual, correria o risco de ser rebaixado caso o sistema estivesse presente na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Não pode empatar com a Venezuela! Assim não, Diniz e seleção brasileira. Ainda tomamos um gol espetacular dos caras, acho que foi o gol mais espetacular da vida da Venezuela. Não vai influenciar na classificação da seleção, mas é uma pouca vergonha. Foi um vexame de repercussão mundial. Um dos piores resultados da história da seleção. Se tivesse rebaixamento, a gente iria cair com esse timinho aí!”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective