Home Futebol Sormani detona Casagrande por fala sobre Neymar: “Quase caí de costa”

Sormani detona Casagrande por fala sobre Neymar: “Quase caí de costa”

Comentarista se incomodou com declarações acerca do atacante e o condicionamento físico protagonizado nos últimos meses

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O jornalista Fabio Sormani não gostou do posicionamento do ex-jogador Walter Casagrande nas críticas disparadas contra Neymar, após o empate da seleção brasileira diante da Venezuela. No programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte, o ex-jogador apontou que falta “inteligência futebolística” para o jogador do Al Hilal, situação repercutida por Sormani na Placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dá onde o Casagrande tirou esse comentário. Eu li isso aí. Eu quase caí de costas. Sabe o que acontece? O Casagrande não gosta do Neymar como pessoa. É um direito dele. Agora, o que ele não pode, é confundir as coisas, misturar as bolas. Eu não gosto de fulano de tal como pessoa, mas reconheço, ‘pô, o cara é bom'”, disparou Sormani.

“Eu, por exemplo, eu não gosto do Roberto Carlos cantor, mas o cara é um gênio. Para construir a carreira que ele construiu, para agradar tanta gente como ele agrada, pra ter essa longevidade que ele tem, o cara é um gênio. Eu não gosto, mas não é porque eu não gosto, que eu vou sair dizendo que ele não é bom. O Casagrande está se perdendo em vários comentários que ele faz, porque mistura as coisas”, complementou Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NEYMAR “SEM INTELIGÊNCIA”

No programa “Fim da Papo” da última semana, Casão subiu o tom contra o camisa 10 da seleção brasileira, definindo que Neymar não tem mais a mesma explosão e está abaixo no condicionamento físico, mas não na questão de peso.

“Todos os jogadores que mudaram ao passar do tempo tinham inteligência futebolística. O Neymar não tem inteligência futebolística. Ele sabe jogar futebol, é diferente de entender o jogo. O cara quando tem inteligência tática, futebolística, ele percebe o que ele tem que fazer. Percebe qual a deficiência por causa da idade e muda de posição porque ele se conhece, ele entende o jogo”, disparou Casagrande.

Better Collective