Buda Mendes/Getty Images
Na décima terceira posição do Brasileirão, o Internacional busca alternativas para conquistar melhores resultados na próxima temporada, o que inclui o retorno de jogadores que estão emprestados para outros clubes.
Ao todo são sete atletas do Colorado que estão atuando em times da Europa e do Brasil. Entre os mais conhecidos estão Alemão, Peglow e Baralhas.
Jogadores do Internacional em outros clubes
Alemão obteve um grande destaque na campanha do ano passado, quando o escrete gaúcho conquistou o vice-campeonato do Brasileirão Série A sob o comando de Mano Menezes.
As boas atuações do craque chamaram a atenção do Real Oviedo, da Espanha, e o vínculo entre o atleta e o time da LaLiga expira no dia 30 de junho.
O lateral esquerdo Paulo Victor assinou um contrato de empréstimo com o Ceará. O jogador deixará o Vôzão no dia 30 de novembro deste ano.
Outro lateral no Brasileirão Série B é Heitor, que atualmente veste a camisa do Mirassol. O jogador não obteve um grande destaque no Leão, sendo uma opção no banco de reservas.
O retorno de Heitor ao Internacional está previsto para o dia 30 de novembro.
O ponta-esquerda David, atualmente no São Paulo, pode ser uma alternativa para o técnico Eduardo Coudet. O vínculo do jogador com o Tricolor do Morumbi termina no dia 31 de dezembro.
Vale ressaltar que o Bahia fez uma sondagem por David, o que pode garantir uma possível negociação para o Internacional.
O ponta esquerda Peglow tem conquistado o seu espaço no elenco do Sport Recife. Contestado por alguns torcedores, o atleta do Internacional tem atuado em alguns jogos ao lado de Vágner Love.
O vínculo de Peglow com o Leão da Ilha do Retiro termina no dia 31 de dezembro.
Baralhas tem tido um grande destaque no Atlético Goianiense, sendo um dos pilares do time no Brasileirão Série B. O jogador deixará o Dragão no dia 31 de dezembro e é previsto que Baralhas seja uma peça fundamental para o elenco de Eduardo Coudet em 2024.
Por fim, Matheus Cadorini tem sido um dos artilheiros do Ituano nesta temporada. O centro-avante do Internacional permanecerá no clube paulista até o dia 30 de junho.
Em relação ao próximo ano, o atleta poderá ser um possível substituto para Enner Valencia.

