Home Futebol Neto “salva” o Santos e aponta quatro rebaixados do Brasileirão Série A

Neto “salva” o Santos e aponta quatro rebaixados do Brasileirão Série A

Apresentador acredita em permanência do Peixe ao término das 38 rodadas do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto “salva” o Santos e aponta quatro rebaixados do Brasileirão Série A

Reprodução

Mesmo com o atropelo sofrido pelo Santos contra o Internacional, Neto não apontou o time alvinegro entre os rebaixados do Brasileirão. Além de América-MG e Coritiba, clubes que o ex-jogador considera na Série B de 2024, as duas vagas restantes foram atreladas ao Goiás e Cruzeiro. Apesar da Raposa não estar dentro da zona de rebaixamento, houve uma sinalização de que o cenário é apenas questão de tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fora de casa, o Cruzeiro conseguiu uma vitória importante no clássico diante do Atlético-MG. Suportando a pressão do Galo, o time celeste, no final do confronto, alcançou o triunfo na Arena MRV.

“Olha o que o Vasco melhorou. O Cruzeiro é um time que está mais perto de cair do que os outros. América-MG e Coritiba já caíram. O Goiás, junto com o Cruzeiro, corre grande risco de cair. Eu acho que os dois vão cair.”, disse, em transmissão da Rádio Craque Neto, antes do Cruzeiro abrir o placar contra o rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo poupando Corinthians, Santos, Internacional e São Paulo, Neto reprovou o desempenho dos times ao longo do Brasileirão. Dando ênfase a situação do Timão, o apresentador da Band destacou o cenário de risco envolvendo a equipe de Mano Menezes.

“Só que Corinthians, Santos, Internacional e São Paulo deixaram o campeonato tão (imprevisível)… isso é culpa dos dirigentes e dos treinadores. Vem um e vem outro… olha quantos pontos o Corinthians deixou de ganhar no Brasileiro. Está com 32 pontos e precisa ganhar mais quatro jogos e brigar por uma Sul-Americana. O Corinthians só pode ter dois campeonatos no ano que vem: Brasileiro e Paulista. Olha que ano horrível para o Corinthians.”, afirmou.

Better Collective