Reprodução
Desbancado novamente por Pedro, Gabigol iniciou o clássico entre Flamengo e Vasco no banco. Antes de ser acionado na segunda etapa, o camisa 10, durante o processo de aquecimento, ouviu provocações vindas de torcedores rivais. Neste cenário, mesmo sem nenhum discurso verbal, ele respondeu os cruzmaltinos.
Com a mão, Gabigol sinalizou a situação do Vasco no Brasileirão e ainda gesticulou o número dois com os dedos. Motivado ao entrar em campo, o atacante teve participação crucial no gol de Gerson, que garantiu mais três pontos ao Flamengo.
Vai cair de novo! 👇😏 pic.twitter.com/CRT6UKOTNF
— Ninho da Nação | CRF (@ninhodanacao) October 22, 2023
Nas redes sociais, Gabigol também alfinetou o Vasco. No último confronto entre os clubes na temporada, o Flamengo também contou com o ótimo desempenho de Rossi para seguir com 100% de aproveitamento sob comando de Tite.
“Segue tudo normal no RJ”, escreveu.
Segue tudo normal no RJ ❤️🖤 pic.twitter.com/drjafLOIZc
— Gabriel Barbosa (@gabigol) October 22, 2023
Demonstrando uma grande disposição, Gabigol pode recuperar o status de titular no Flamengo. Após o clássico, o preparador físico Fábio Mahseredjian explicou a situação do atleta, que vem trabalhando forte nos treinos.
“O Gabigol vem evoluindo. Vejo uma margem de evolução nele ainda. Ele sempre tem feito complemento pós-treino conosco. Nós enxergamos ele com uma boa margem de evolução, ele tende a crescer fisicamente ainda. Esse é o nosso diagnóstico.“, afirmou o auxiliar de Tite.

