Home Futebol Hulk desabafa após derrota do Atlético-MG contra o Cruzeiro: “Vontade de chorar”

Hulk desabafa após derrota do Atlético-MG contra o Cruzeiro: “Vontade de chorar”

Atacante lamentou comemoração do rival após confronto na Arena MRV pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Hulk desabafa após derrota do Atlético-MG contra o Cruzeiro: “Vontade de chorar”

Pedro Souza / Atlético

Apesar do favoritismo, o Atlético-MG não conseguiu triunfar diante do Cruzeiro. Em casa, a equipe de Felipão não esteve em uma tarde inspirada, situação que ficou ainda pior com o gol contra de Jemerson. Sendo assim, a derrota fez Hulk adotar um discurso totalmente sincero, tendo em vista a celebração da Raposa no estádio do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cobrando que o Atlético-MG tenha “mais fome que o adversário”, Hulk lamentou o cenário na Arena MRV. Dessa forma, o revés impediu uma ascensão no Campeonato Brasileiro, tendo em vista o objetivo de alcançar o G-4.

O cansaço já começa a acumular. Já são muitos quilômetros na pernas. Psicologicamente você já vem cansado com inúmeras coisas que vem acontecendo. E aí cada vez se torna pior. Nessas horas que tem que ser mais forte, focar mais, tem que querer mais, ter mais fome que o adversário, senão vai acontecer isso aí. Dentro de casa ver os caras comemorarem. Triste demais. Dá vontade de chorar.”, disse Hulk sobre o resultado do confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, Felipão destacou o desempenho abaixo do esperado do Atlético-MG. Diante disso, o time alvinegro acabou sendo castigado em campo com o gol sofrido nos últimos minutos.

“O Cruzeiro apresentou um jogo equilibrado e mandou na partida. Perdemos porque o Cruzeiro teve uma qualidade maior que a nossa. Não conseguimos criar, não conseguimos jogar uma partida de razoável para boa nem no primeiro tempo. Foi mais ou menos.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective