Home Futebol Red Bull Bragantino vence o Fluminense e reduz a vantagem do Botafogo no Brasileirão

Red Bull Bragantino vence o Fluminense e reduz a vantagem do Botafogo no Brasileirão

Massa Bruta garantiu o triunfo com um gol de pênalti; equipe de Campinas se aproximou do alvinegro carioca

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Red Bull Bragantino vence o Fluminense e reduz a vantagem do Botafogo no Brasileirão

Reprodução - Twitter / Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o Fluminense por 1 a 0 na noite deste domingo (22), com um gol de Eduardo Sasha. As duas equipes se enfrentaram em Bragança Paulista, pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos 52 pontos, estando sete pontos atrás do líder, Botafogo. Do outro lado, o Fluminense ficou estacionado em 42, caindo para o nono posto.

Red Bull Bragantino 1 x 0 Fluminense

As duas equipes apostaram no ataque durante o confronto, mas foi o Massa Bruta que conquistou as melhores oportunidades com a sua estratégia de jogo. O time de Campinas adiantou a sua marcação, levando em perigo em duas ocasiões, uma com Aderlan e outra com Matheus Gonçalves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Bragantino encontrou o caminho do gol após uma falta de Alexsander em Matheus Gonçalves. O atleta do Massa Bruta foi derrubado na área e Eduardo Sasha converteu o pênalti aos 16 minutos.

O tento impactou o elenco do Fluminense, que cometeu uma série de erros em seu campo de ataque. Neste contexto, os comandados de Fernando Diniz perderam duas oportunidades de empatar, uma com Keno e outra com Cano.

O segundo tempo foi marcado por um ritmo mais cadenciado. Enquanto o Tricolor sofreu com a falta de articulação em seu meio de campo, o Bragantino intensificou a sua presença no ataque. Henry Mosquera quase ampliou, tendo o seu tiro defendido por Fábio. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective