Home Futebol Cappellanes manda recado a Corinthians sobre queda no Brasileirão: “Nem mesmo a Fiel”

Cappellanes manda recado a Corinthians sobre queda no Brasileirão: “Nem mesmo a Fiel”

Comunicador demonstrou preocupação com os últimos desempenhos do Timão; jornalista ainda destacou o apoio da torcida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cappellanes manda recado a Corinthians sobre queda no Brasileirão: “Nem mesmo a Fiel”

Reprodução

O jornalista João Paulo Cappellanes avaliou o atual momento do Corinthians, que luta para se afastar da zona do rebaixamento. De acordo com o comunicador, durante o “Jogo Aberto”, desta terça-feira (24), é preciso uma reformulação para que o time do Parque São Jorge não caia para o Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cappellanes destacou o apoio da Fiel ao clube alvinegro, mas realçou a mudança de atitude que precisa ser tomada pelo clube.

“Sabe porque o Corinthians não consegue reagir? Um time quando está para ser rebaixado, como é o caso do Corinthians, ele não fica só falido apenas internamente, dentro de campo. É um contexto geral, a questão administrativa do Corinthians é de time rebaixado, assim como a postura dos jogadores, o aproveitamento e o nível de desempenho. A única coisa que não rebaixa o Corinthians é a torcida, que não continua apoiando”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador ainda abordou a importância da Fiel neste momento de dificuldades. Para Cappellanes, a torcida sempre estará ao lado do Timão, mas só o Corinthians pode garantir a sua permanência na elite do futebol brasileiro.

“A notícia ruim é que o Corinthians depende de si para sair da situação. Ao lado do Coritiba, o Corinthians tem o pior futebol praticado no futebol brasileiro. O Corinthians não é mais temido em sua Arena e a sua torcida não está dando jeito, mesmo apoiando”, finalizou.

Próximo jogo do Corinthians

O Timão retornará aos gramados nesta quarta-feira, quando enfrentará o Cuiabá, pelo Brasileirão, na Arena Pantanal. Neste momento, o Corinthians segue na décima quinta posição, com 33 pontos dois a frente do Vasco, o primeiro da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
Better Collective