Reprodução
Depois de ser surpreendido pelo Goiás, o Fluminense optou por massacrar o Esmeraldino em Volta Redonda, palco do duelo entre os dois times, pelo Brasileirão Série A, nesta quarta-feira (25). Enquanto o Tricolor balançou a rede com dois gols de Keno, o Goiás concretizou com Julián Palacios.
O quarto gol do Fluzão foi concretizado em uma cobrança de pênalti, após uma falta de Morelli em Keno na área. O ex-jogador do Atlético Mineiro assumiu a responsabilidade para converter mais um gol.
O tento motivou Keno, que investiu no ataque para computar o seu segundo gol na partida. Depois de um passe de Ganso, o atacante driblou a defesa, finalizando na saída de Tadeu.
O Goiás descontou com um golaço de Julián Palacios. Depois de receber um cruzamento, o jogador finalizou com um belo voleio.
Fluminense 5 x 3 Goiás
O confronto segue com total domínio do Fluminense, que aposta no ataque para pressionar a defesa do Goiás. Vale ressalta que os comandados de Fernando Diniz ainda intensificaram a marcação na saída de bola, o que mantém o Tricolor no campo ofensivo. Do outro lado, o Goiás segue vivo na partida, buscando espaços para marcar. No placar, 5 a 3.

