Home Futebol Athletico-PR vence e enterra o América-MG na zona do rebaixamento do Brasileirão

Athletico-PR vence e enterra o América-MG na zona do rebaixamento do Brasileirão

Furacão mantém presença ofensiva para conquistar o triunfo; Coelho esboçou pequena reação durante o confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Athletico-PR vence e enterra o América-MG na zona do rebaixamento do Brasileirão

Reprodução / Twitter - Athletico

O Athletico-PR enfrentou o América-MG nesta quarta-feira (25), em duelo válido pelo Brasileirão, na Ligga Arena. No confronto, o Furacão decretou o triunfo por 3 a 2, com gols marcados por Vítor Bueno, Erick e Palblo. Mastriani e Martínez descontaram para o Coelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vitória garantiu mais três pontos para o Athletico-PR, que busca um espaço no G4 do Brasileirão Se´rei A. Neste momento, o clube do Paraná ocupa a quinta colocação, com 48 pontos. Do outro lado, o América-MG segue na lanterna do torneio, com 19 pontos.

Athletico-PR 3 x 2 América-MG

O Coelho poderia ter conquistado o triunfo nessa noite, porém desperdiçou boas oportunidades de gols. Sob pressão no primeiro tempo, o Athletico-PR cedeu espaços para o América-MG, que inaugurou o marcador aos 12 minutos. Mastriani chutou de fora da área, encobrindo o goleiro Bento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O rubro-negro não se abateu com o desenvolvimento do América-MG em cmapo. O empate do Furacão foi concretizado por Erick, que finalizou para a rede aos 27 minutos.

Com grande movimentação em campo, o Athletico-PR anotou mais dois gols durante o primeiro tempo. A virada saiu dos pés de Pablo e Vítor Bueno respondeu a Mastriani, com um belo gol de longe.

As duas equipes apresentaram uma menor movimentação no segundo tempo. Enquanto o Athletico-PR administrou o resultado, o América-MG buscou alternativas para marcar, mas sucumbiu perante a baixa precisão. No final, Emanuel Martínez ficou com a posse de bola para vencer Bento. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective