Home Futebol Grêmio conquista maiores espaços, contabiliza o terceiro e Flamengo desconta; veja

Grêmio conquista maiores espaços, contabiliza o terceiro e Flamengo desconta; veja

Imortal conquistou espaços para ampliar a sua vantagem; Rubro-Negro descontou no final do jogo desta noite

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Grêmio conquista maiores espaços, contabiliza o terceiro e Flamengo desconta; veja

Reprodução

O Grêmio não se abateu com o progresso do Flamengo nesta noite (25), quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão, na Arena, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de sofrer o primeiro gol, o Imortal anotou mais dois, porém cedeu espaços para o segundo do Rubro-Negro.

No primeiro lance, Reinaldo cobrou um lateral para Villasanti. O jogador do Grêmio desviou para a área, encontrando André Henrique. Sem titubear, o jogador chutou para o gol de Rossi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo ainda não se deu por vencido nesta noite. Os comandados de Tite buscaram a precisão em uma cobrança de falta. Everton Ribeiro bateu e Luiz Araújo cabeceou para a meta do goleiro Grando.

Após o tento, o arqueiro do Imortal chegou a segurar a bola, com o intuito de queimar alguns segundos. A reação gerou algumas discussões com Gerson, que estava próximo ao lance.

PUBLICIDADE

Grêmio x Flamengo

O Flamengo manteve o total domínio da posse de bola durante o primeiro tempo, tendo conquistado a vantagem com Everton Cebolinha. No entanto, o Rubro-Negro perdeu o controle da partida, cedendo espaços para o Grêmio que anotou três gols durante o segundo tempo.

No final da partida, o Rubro-Negro cresceu e conquistou o segundo gol. Apesar do equilíbrio, o time de Tite amargou a sua primeira derrota sob o comando do novo técnico. Placar final, 3 a 2.

Better Collective