Home Futebol Milton Neves alfineta o Corinthians após vitória contra o Cuiabá: “jogou como time minúsculo”

Milton Neves alfineta o Corinthians após vitória contra o Cuiabá: “jogou como time minúsculo”

Jornalista questionou o desempenho do Timão em vitória sobre o Dourado; clube segue ameaçado pelo rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Milton Neves alfineta o Corinthians após vitória contra o Cuiabá: “jogou como time minúsculo”

Reprodução / Redes Sociais

O Corinhtians venceu o Cuiabá por 1 a 0 e o triunfo alvinegro foi tema da coluna de Milton Neves, no UOL, nesta quarta-feira (25). De acordo com o comunicador, o Timão contou com a sorte para derrotar o Dourado. As duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Afinal de contas, o que vimos nesta noite na Arena Pantanal foi um jogo de ataque contra defesa. Com o Cuiabá, muito bem treinado por Antonio Oliveira, amassando o Alvinegro durante quase os 90 minutos de partida”, iniciou o comunicador.

Para Milton, a pressão imposta pelo Cuiabá demonstrou o favoritismo da equipe diante de sua torcida, em casa. Segundo o jornalista, o Corinthians só conquistou o triunfo devido ao bom desempenho de Gil, o autor do gol alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Enquanto isso, os comandados de Mano Menezes se seguravam como podiam e o gol da equipe da casa parecia questão de tempo. Mas aí entrou o imponderável, muitas vezes presente em nosso futebol. E, num cruzamento lotérico, o ótimo Gil testou para Romero anotar o único gol da partida. Que “largura”, hein, Timão?”, questionou.

Por fim, o jornalista realçou os obstáculos do Timão, o que inclui a ameaça de rebaixamento no Brasileirão Série A.

“Mas isso não apaga o fato que o Corinthians jogou em Cuiabá como um time minúsculo. E, ainda sem confiança, segue ameaçadíssimo pelo rebaixamento. Ah, e com essa bolinha vai conseguir perder até mesmo para o Santos no final de semana. Querem apostar?”, finalizou.

PUBLICIDADE

Corinthians no Brasileirão

Com a vitória magra, o time do Parque São Jorge computou mais três pontos na classificação, chegando aos 36, na décima terceira posição. O próximo desafio do Corinthians será o clássico contra o Santos, neste domingo, na Neo Química Arena. O duelo terá o seu início às 18h30, de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective